Pular para o conteúdo principal

Esmalte Papaya - Abelha Rainha

Queria comprar um esmalte da Abelha Rainha para testar, mas estava difícil escolher uma cor que não fosse esquisita ou que eu já não tivesse. Depois de muita dúvida a escolha foi esse aqui:



Eu não sei definir muito bem a cor dele, acho que é um coral rosado. A embalagem é mais baixinha do que as outras marcas e por isso o conjunto da tampa com o pincel é menor, o que eu achei bem estranho na hora de passar o esmalte. Também achei o pincel em si meio descabelado e molengo demais, mas talvez tenha sido só o meu vidro. A cobertura é boa, uma camada generosa ou duas mais fininhas cobrem bem o branco da unha. Também é fácil de limpar.

A única coisa chata nele é o preço, pois custa R$ 3,99 no seu preço normal, o que é caro se a gente pensar que encontra esmaltes da Colorma por R$ 3,00 e da Avon por R$ 2,50. A vantagem é que neste catálogo você compra 2 ou mais por R$ 2,79 cada e eles lançaram 8 cores novas.



Para quem tem vontade de experimentar, o momento é esse!

Beijos!

PS: a cor que eu comprei não veio neste catálogo, não me perguntem por quê.

Comentários

  1. Eu adoro essa cor! Atualmente é o meu preferido. Encomendei o lavanda, chega em dezembro. Achei também o aplicador meio estranho, mas a cor é perfeita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pérolas comentaram:

Postagens mais visitadas deste blog

Sou Revendedora Yes! Cosmetics

Gente, já faz um mês mais ou menos que comecei a revender os produtos da Yes! Cosmetics. A partir de hoje vou fazer alguns posts sobre os produtos que já tenho, todos aprovados. Primeiro os blushes! Sou apaixonada por blush, acho item indispensável em qualquer maquiagem. Quando eu estou super atrasada para sair e tenho que escolher um único produto para passar, escolho o blush. Esses dois aqui eu prefiro usar à noite, porque eles têm uns brilhinhos e tal, mas tem gente que gosta de usar de dia também. Durante o dia eu uso o malva sereno da Avon, que tem um tom mate e ficar super natural na pele. Estes são os swatches: O Peach geek é um tom de pêssego com brilhos dourados, super lindo! No catálogo diz que é indicado para ruivas e morenas, mas eu sou super branquinha e ele ficou ótimo em mim. O Pink Girl é bem rosinha com brilhos prateados. indicado para morenas claras e loiras. É bonito também, mas eu achei que para a minha pele o peach ficou mais bonito. Tem também a cor Summer Tan, i

Dica de Demaquilante

Tão importante quanto preparar a pela antes da make é ter certeza de se livrar de qualquer resquício de maquiagem antes de dormir (a não ser que você use uma certa linha de maquiagem que é MARA, da qual sou revendedora e pretendo falar em outro post). Eu não sou uma expert no assunto, venho pesquisando dia a dia, procurando ser sempre uma consultora melhor, e por isso tento testar todos os produtos que vendo. Usei há algum tempo o demaquilante bifásico da Avon e não gostei. Ardeu meus olhos, fez uma meleca danada, cheguei até a devolver o produto! Então resolvi testar este da Yes: Este não ardeu nos meu olhos, não faz meleca e tira a maquiagem com facilidade. No dia seguinte quando acordei nada de efeito panda. Além disso, segundo minha "supervisora" é o único demaquilante que consegue remover o delineador líquido da Yes, que diz ser poderoso. Vem com 120 ml e custa R$ 14,90. Quem se interessar pode me enviar um e-mail pedindo detalhes ou deixar aqui mesmo um comentário. Beij

Produtos pela METADE DO PREÇO no Meu Espaço Natura!!!!

Hoje vim compartilhar as promoções do meu Espaço Natura. Tem vários produtos pela METADE DO PREÇO, espia só: Para comprar é só clicar no nome do produto que você já vai direto para o site. Aproveite para navegar por lá e ver várias outras promoções super especiais. Linha Essencial Deo Parfum Essencial Exclusivo Feminino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Deo Parfum Essencial Exclusivo Masculino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Deo Parfum Essencial Masculino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Desodorante Colônia Kaiak Masculino com Cartucho - 100m -  De R$109,90 por R$54,95!!!!!! Desodorante Colônia Biografia Masculino - 100ml -  De R$109,90 por R$54,95!!!!!! E ainda tem Luna, Mamãe & Bebê, Hidratantes, Sabonetes, Óleo Sève e muito mais. Ah, e na maioria dos produtos o frete é grátis, corra lá aproveitar!!!! Clica AQUI para ir direto para a página da Black Friday! PS: Ainda tem uma su