Pular para o conteúdo principal

Sou Revendedora Yes! Cosmetics

Gente, já faz um mês mais ou menos que comecei a revender os produtos da Yes! Cosmetics. A partir de hoje vou fazer alguns posts sobre os produtos que já tenho, todos aprovados.

Primeiro os blushes! Sou apaixonada por blush, acho item indispensável em qualquer maquiagem. Quando eu estou super atrasada para sair e tenho que escolher um único produto para passar, escolho o blush. Esses dois aqui eu prefiro usar à noite, porque eles têm uns brilhinhos e tal, mas tem gente que gosta de usar de dia também. Durante o dia eu uso o malva sereno da Avon, que tem um tom mate e ficar super natural na pele. Estes são os swatches:






O Peach geek é um tom de pêssego com brilhos dourados, super lindo! No catálogo diz que é indicado para ruivas e morenas, mas eu sou super branquinha e ele ficou ótimo em mim.

O Pink Girl é bem rosinha com brilhos prateados. indicado para morenas claras e loiras. É bonito também, mas eu achei que para a minha pele o peach ficou mais bonito.




Tem também a cor Summer Tan, indicada para todos os tons de pele. Esse eu ainda não comprei, mas em breve dou um jeito de trazer fotos.

Algumas pessoas dizem que o peach geek é um primo pobre do orgasm da NARS, mas pelas várias fotos que eu já vi na net, acho que eles tem em comum o brilho dourado, mas o orgasm é bem mais rosa mesmo. Acho que o Orgasm é a cor Pink Girl com os brilhos do Peach Geek.


Nos próximos posts trago as fotos de outros produtos. Quem quiser comprar ou obter informação sobre qualquer produto é só me mandar um email ou deixar um comentário.




Beijos!

Comentários

  1. Oieee! Que bom que ficou satisfeita com os serviços da Gana. Eu conheci a loja física deles que fica aqui em São Paulo e sou cliente há mais de 2 anos. Sempre foram uns amores comigo. Por enquanto não tem código de desconto mas, quanto mais pessoas comprarem com eles através da indicação do meu blog, mais vantagens, né?!
    Nossa, que legal! Muitas meninas perguntam nos blogs onde podem encontrar revendedoras da Yes!. É sempre bom saber que vc revende. =]

    ResponderExcluir
  2. acabamos de abri uma destribuidora aqui no brooklin e estamos precisandso de revendedoras...
    estamos com um pouco de dificuldade de encontra elas!
    vc tem como nos ajudar.brigada meu email é essa para vc entar em contatao comigo.
    (thattyannasempre@hotmail.com)
    ou
    (tatianacarvalho2010@hotmail.com)
    espero sua resposta.beijos e parabéns pelo seu suseco...
    xau se cuida

    ResponderExcluir
  3. gente por favor, passa para mim o endereço desta loja...bju

    ResponderExcluir
  4. O nome correto do blush é Peach Cheek e não Peach Geek

    ResponderExcluir
  5. Sim, é verdade. Considerem Peach Cheek, ok?

    ResponderExcluir
  6. a onde eu posso compra essa sombras da yes

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliza, seja bem-vinda! Você pode comprar comigo se quiser, ou pode procurar uma distribuição perto de vc. Manda um email pra mim vivabem4ever@gmail.com e a gente conversa melhor, ok?

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando em revender Yes, sera que nao me arrependerei?

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não vejo motivo para se arrepender, pois os produtos são ótimos. Se vc tiver qualquer dúvida me manda um email e a gente conversa, ok?

    ResponderExcluir
  10. oii queria saber se como revendedora a yes ela manda as revistinhas em casa, para vender ??

    ResponderExcluir
  11. Não, para revender Yes você precisa encontrar uma loja de distribuição. Ali você tem que comprar o kit início que é o mostruário dos perfumes e compra a revista também. Algumas distribuições trocam as revistas antigas pelas novas a cada ciclo, as outras cobram a revista nova todo mês. A gente não recebe nada em casa, tudo tem que ir buscar.

    ResponderExcluir
  12. Ah entendi mas é que eu sou revendedora já so que estou na minha primeira revista ainda mas eles que me derao.. e sobre o kit tem amostra de sombras tambem e batons vc sabe me dizer qto custa, bjus obrigado

    ResponderExcluir
  13. O mostruário é só de perfumes. As sombras eu fui comprando aos poucos, pegando as promoções de cada revista e minha coleção está quase completa. Me disseram que havia uma época em que eles vendiam mostruário de maquiagem, mas desistiram de fabricar porque as revendedoras não compravam. Um pena, ia ser ótimo pra gente....

    ResponderExcluir
  14. as minhas sombras da yes acabaram e a menina que vendia pra mim sumiu!! preciso comprar vcs são de onde?

    ResponderExcluir
  15. Do Rio de Janeiro, mas podemos entregar para outros estados também. Envia um email e conversamos melhor.
    Bj!

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas....
    Adoro os produtos da Yes, tem uma loja na Vila Guilherme - SP, é super bacana, fica a dica...Rua Chico Pontes, 1034 .... bj

    ResponderExcluir
  17. SOU UM DISTRIBUIDOR YES COSMETICS, NOSSA LOJA FICA NA PENHA SP, NA RUA COMENDADOR CANTINHO, 465, VOCE QUE PRECISA QUE GOSTA DE MAQUIAGEM, PERFUMES E CREMES EM GERAL FAÇA UMA VISTA A NOSSA LOJA E PODENDO SER ATE UMA REVENDEDORA YES COSMETICS, GRANDE BJO A TODOS.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se tem algum distribuidor(a)na cidade de Teodoro Sampaio-sp

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Quero saber se tem um revendedor da Yes que fique bem próximo de Suzano-SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pérolas comentaram:

Postagens mais visitadas deste blog

Catalogando Esmaltes

Hoje vim mostrar para vocês como eu organizo meus esmaltes. O processo ainda não está acabado, mas eu já criei um jeito de encontrar rapidamente o esmalte que quero e de evitar comprar cores repetidas, o que aliás já aconteceu comigo, que num dia de empolgação comprei dois vidros do reflexos furta-cor da Colorama. Eu guardo meus esmaltes aqui: Devo dizer que não gostei dos meus esmaltes nessa maleta. Essa coisa de "abre armário-pega a maleta-abre a maleta-tira a bandeja-pega o esmalte/guarda o esmalte-coloca a bandeja-fecha a maleta-guarda a maleta no armário" é muito complicado!!!! Eu gosto mesmo é de GAVETAS e já estou providenciando um novo local para os meus queridinhos. Agradeceria muito se as empresas fizessem uns vidros ou tampas mais baixinhos. Testei esses 2 modelos de mostruário de esmaltes: (a parte de dentro da porta do armário onde guardo a maleta de esmaltes) Gostei mais do mostruário oval pelos seguintes motivos: 1- É mais fácil de pintar do que o outro,

Produtos pela METADE DO PREÇO no Meu Espaço Natura!!!!

Hoje vim compartilhar as promoções do meu Espaço Natura. Tem vários produtos pela METADE DO PREÇO, espia só: Para comprar é só clicar no nome do produto que você já vai direto para o site. Aproveite para navegar por lá e ver várias outras promoções super especiais. Linha Essencial Deo Parfum Essencial Exclusivo Feminino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Deo Parfum Essencial Exclusivo Masculino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Deo Parfum Essencial Masculino - 100ml - De R$189,90 por 94,95!!!!! Desodorante Colônia Kaiak Masculino com Cartucho - 100m -  De R$109,90 por R$54,95!!!!!! Desodorante Colônia Biografia Masculino - 100ml -  De R$109,90 por R$54,95!!!!!! E ainda tem Luna, Mamãe & Bebê, Hidratantes, Sabonetes, Óleo Sève e muito mais. Ah, e na maioria dos produtos o frete é grátis, corra lá aproveitar!!!! Clica AQUI para ir direto para a página da Black Friday! PS: Ainda tem uma su